Sinta o ritmo contagiante de Rhythm Paradise Megamix (3DS) assistindo ao trailer de lançamento europeu do game

Será que você tem o ritmo necessário para ajudar a simpática criatura Tibby a encontrar o caminho de volta para casa? Em Rhythm Paradise Megamix, título exclusivo para sistemas da família 3DS que está sendo lançado hoje na Europa em formato físico e também em versão digital na eShop por £24.99/€29,99, somente jogadores que conseguirem acompanhar de forma harmoniosa os mais de cem desafios rítmicos propostos terão uma chance de chegar ao final do modo história. Ainda bem que é possível treinar suas habilidades em cada um destes minigames para não fazer feio nos momentos decisivos.

Trazendo uma jogabilidade tão simples quanto o pressionar de um botão ou toques na tela do portátil, Rhythm Paradise Megamix permite ainda disputas multiplayer para até quatro jogadores com apenas um cartão de jogo para aquela saudável diversão entre amigos. Você pode ainda testar seus limites no modo Challenge Land para desbloquear algumas surpresas bem interessantes ligadas à série WarioWare, ou mesmo ajudar a alimentar uma cabra no Café.

Vale ressaltar que Rhythm Paradise Megamix inclui mais de setenta minigames lançados para versões anteriores da série originais dos sistemas Game Boy Advance, Nintendo DS e Wii, além de permitir pela primeira vez que você possa ouvir tanto a dublagem japonesa como a inglesa. Há ainda um divertido minigame de boxe exclusivo do modo StreetPass, onde rolam altas disputas com outros usuários de 3DS que você encontrou enquanto andava com seu portátil por aí. Assista ao contagiante trailer de lançamento europeu do game logo abaixo, e não se esqueça de que este título também está disponível na eShop americana do 3DS com o nome de Rhythm Heaven Megamix.

Trailer europeu de Rhythm Paradise Megamix (em inglês)
Link Direto

Trailer europeu de Rhythm Paradise Megamix (em português de Portugal)
Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem