Rhythm Heaven Megamix (3DS) já está disponível para compra na eShop americana do 3DS; assista ao trailer

Será que você tem mesmo uma boa noção de ritmo? Bem, chegou a hora de colocar isso à prova com o lançamento de Rhythm Heaven Megamix, que chegou hoje à eShop americana do 3DS e pode ser adquirido por apenas U$29,99. Neste game, você pode relembrar ou conhecer pela primeira vez alguns dos melhores, mais engraçados e bizarros desafios rítmicos dos games Rhythm Heaven lançados para Game Boy Advance, Nintendo DS e Wii, além de se divertir com diversos minigames completamente novos.

Uma das maiores novidades de Rhythm Heaven Megamix é que pela primeira vez na série é possível disputar partidas multiplayer com até quatro jogadores com apenas uma cópia de jogo via Download Play. Vale notar que este game também é compatível com o recurso StreetPass, que ativa um modo de lutas de boxe bem estranho para variar.

Assista ao novo trailer de Rhythm Heaven Megamix divulgado pela Nintendo na E3 2016 logo abaixo, e depois baixe o game na eShop que muito em breve provavelmente você já estará pronto para arrasar nas pistas de dança, nem que seja na danceteria do Jimmy T. Falando na figura, é bom lembrar que este game traz as participações especiais de diversos personagens da série WarioWare, afinal ambas as séries são produzidas pela mesma equipe; será que você consegue encontrar todas?

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem