Lançamento de Paper Mario: Color Splash na Nintendo NYC teve brincadeiras e sorteio de prêmios; assista ao vídeo

A Nintendo NYC, loja da Nintendo em Nova Iorque, promoveu na tarde do dia 8 de outubro um animado evento para celebrar o lançamento americano do game Paper Mario: Color Splash (Wii U), e este sem dúvida foi um sábado muito especial para o grande número de fãs da Nintendo que estiveram presentes no local. Além de ser uma das imperdíveis oportunidades de ficar mais perto do célebre mascote bigodudo da Nintendo e tirar fotos com ele, a loja preparou algumas divertidas brincadeiras baseadas na nova aventura de Mario por Prism Island, incluindo uma disputa de cartas e uma atividade de colorir os "pálidos" Toads de papel.

Participando das brincadeiras, era possível ainda ganhar cupons contendo uma sequência de números específicos que permitiam participar de um sorteio de prêmios exclusivos realizado pelos funcionários da loja. É claro que não poderiam faltar as estações de teste de Paper Mario: Color Splash, onde visitantes puderam conhecer melhor os fantásticos cenários estilo diorama do game em alta resolução e também apreciar o seu cativante sistema de batalhas.

No vídeo abaixo, registrado pelo fã KirbyGCN17, temos uma pequena, mas bem clara amostra do clima de alegria, descontração e saudável competição deste evento organizado pela Nintendo NYC, que sem dúvida deixou muito mais colorido o final de semana de muitos(as) fãs do Mario.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem