Escritório londrino se transforma em pista para competição "real" de Mario Kart em divertido vídeo feito por fãs

Mesmo um ambiente sério e por vezes entediante como um escritório pode se tornar palco de uma divertida competição esportiva baseada em uma das séries de games de corrida mais populares do mundo. O vídeo que você confere no final deste post é fruto de uma parceria entre o site inglês Mpora, especializado em falar sobre "aventuras inspiradoras", e a Razor Craft, empresa estadunidense especializada na fabricação de karts, pranchas de surfe, bikes, e outros produtos que incorporam o espírito da liberdade e da diversão.

A ação toda se passa dentro de um escritório que repentinamente se transforma em uma pista de corrida para os cosplays dos personagens Mario, Luigi, Peach e Toad, todos devidamente instalados em seus estilosos karts.

Enquanto mostram suas habilidades ao volante desviando dos diversos móveis que encontram pelo caminho, os competidores não dispensam a utilização de alguns itens de trapaça como casca de Banana e Cogumelo para alcançar o "elevador de chegada" antes de seus adversários. Bem que todo escritório poderia ter este "momento "Mario Kart" ao menos uma vez por semana para descontrair o ambiente, você não acha, leitor(a)?


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem