Waluigi encarna o "samurai de martelo" no novo minigame revelado em vídeo de Mario Party: Star Rush

A variedade dos desafios de Mario Party: Star Rush é tanta que em um de seus novos minigames você deve encarnar um "samurai de martelo" para acertar grupos de Swoops (morcegos) e Goombrats que ficam surgindo a todo instante diante do que parece ser a fachada de algum santuário japonês.

O novo vídeo de jogabilidade publicado no canal do site Polygon no Youtube traz uma partida de três minutos do modo Coinathlon com Waluigi onde é possível apreciar mais detalhes deste curioso minigame chamado Samurai Smackdown.

Durante a exibição deste vídeo, que você pode conferir logo abaixo, temos ainda a revelação de outro minigame inédito (de nome ainda desconhecido) do vindouro Mario Party: Star Rush, cujo objetivo é pescar os Cheep Cheeps (e evitar os espinhosos Urchins) que estão passeando pela superfície de um lago usando uma grande luva branca retrátil, uma mecânica certamente familiar para quem jogou o minigame Cast Aways do primeiro Mario Party (N64).

Link Direto

Exclusivo para sistemas da família 3DS, Mario Party: Star Rush tem lançamento confirmado para 7 de outubro na Europa, 20 de outubro no Japão e 4 de novembro na América do Norte. Mais informações sobre a nova festa do Mario você encontra navegando pelos posts da nossa seção "Party".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem