Vídeos de Paper Mario: Color Splash mostram novas regiões, habilidade Unfurl e modo Off-TV Play

Com lançamento oficial confirmado para 7 de outubro na América do Norte e Europa, o game Paper Mario: Color Splash promete trazer muito mais cor e diversão a fãs do mascote bigodudo da Nintendo que já possuem ou pretendem adquirir um Wii U em breve. Uma das novas mecânicas mais interessantes deste game é a habilidade Unfurl (algo como "desdobrar"), acionada quando Paper Mario acerta um bloco vermelho que traz os sinais de exclamação (!) e de interrogação (?) lado a lado.

Este bloco transfere uma energia especial para Paper Mario, que faz o herói brilhar por vinte segundos; durante este tempo, é preciso encontrar algum elemento do cenário ao redor que traga o mesmo símbolo do bloco (!?), e então dar uma martelada nele para "desdobrá-lo" e assim abrir um novo caminho para avançar na aventura. Confira uma demonstração da habilidade Unfurl no vídeo divulgado pela Nintendo logo abaixo.

Link Direto

O canal britânico NomComms do YouTube também publicou recentemente um vídeo de jogabilidade bastante revelador com vinte minutos de Paper Mario: Color Splash. No vídeo abaixo é possível conhecer o funcionamento do recurso Off-TV Play, que permite jogar somente pela tela do Wii U GamePad, além da apresentação de algumas fascinantes novas regiões presentes no mapa geral do game, como a monumental Mondo Woods, o Boshambo Temple #1 e seu divertido campeonato de "pedra, papel e tesoura", e a bucólica Cherry Lake.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem