Episódios de The Adventures of Super Mario Bros. 3 estão disponíveis para Steam nos Estados Unidos

Fazendo a alegria de fãs de Mario que assistiam ao programa infantil da Xuxa, da Rede Globo, no início da década de 90, a série de desenhos animados The Adventures of Super Mario Bros. 3 agora também pode ser encontrada na plataforma de distribuição digital Steam, mas por enquanto somente na região dos Estados Unidos através deste link. É possível adquirir cada um dos treze episódios disponíveis por U$1,99 cada, ou garantir logo o pacote completo por U$17,91 para assistir no PC.

Produzido pela companhia norte-americana DiC Entertainment, o desenho The Adventures of Super Mario Bros. 3 foi exibido originalmente pela emissora NBC nos Estados Unidos de setembro a dezembro de 1990. No Brasil, a Rede Globo exibiu esta série através dos programas Xou da Xuxa e TV Colosso no início da década de 1990 e também durante os anos 2000 e 2001; vale notar que alguns episódios chegaram a ser lançados oficialmente em forma de DVD no nosso país.

Com vinte e seis episódios que possuem duração aproximada de onze minutos cada, o desenho The Adventures of Super Mario Bros. 3 é, obviamente, inspirado em elementos do clássico game de plataforma Super Mario Bros. 3 (NES), e ficou famoso por trazer a participação dos sete pestinhas Koopalings, que aqui são chamados de "Koopa Kids" e aparecem com nomes diferentes dos que foram apresentados no game: Kooky (Ludwig), Cheatsy (Larry), Hip (Lemmy), Hop (Iggy), Bully (Roy), Kootie Pie (Wendy), e Bigmouth (Morton). Confira a descrição oficial da série The Adventures of Super Mario Bros. 3 no Steam logo abaixo, e comece já a torcer para que a DiC resolva lançá-la digitalmente também no Brasil no futuro próximo, leitor(a).

Descrição original do Steam
"Another set of adventures starring the now-classic kids’ heroes, the Super Mario Bros. This time Koopa has escaped from a Banishment Zone to battle the Super Mario Bros. And he has a powerful new weapon, the Koopa Kids — Koopa’s bratty, yet lovable, offspring! It’s the irrepressible Mario Bros. versus wild kids gone amuck in outrageous comedy adventures."

Descrição traduzida para português do Brasil pelo site
"Outra série de aventuras estrelando agora os clássicos heróis das crianças, Super Mario Bros. Desta vez Koopa escapou de uma "Zona de Banimento" para batalhar contra os Super Mario Bros. E ele tem uma nova e poderosa arma, os Koopa Kids - os malcriados, mas ainda assim adoráveis descendentes de Bowser [temos a impressão que Miyamoto não curtiu isso]! São os imbatíveis irmãos Mario contra as crianças selvagens indo à loucura em chocantes e cômicas aventuras."

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem