CEO da Ubisoft volta a falar de forma entusiástica sobre o "NX": "Ele vai colocar a Nintendo de volta à corrida"

A julgar pelo alto entusiasmo demonstrado por Yves Guillemot em suas recentes declarações sobre o assunto, podemos realmente esperar por anúncios de peso da Ubisoft para o "NX", console de próxima geração da Nintendo com lançamento previsto para março de 2017.

O Diretor Executivo da renomada desenvolvedora francesa voltou a falar de maneira animadora sobre o sistema durante encontro anual da companhia que está sendo realizado hoje na cidade de Paris.

A mensagem de Guillemot foi bem sucinta mas também especialmente instigante por sugerir que a nova máquina da Big N tem potencial suficiente para colocar a Nintendo de volta à briga na arena dos consoles. Leia a declaração logo abaixo.

A Nintendo vai voltar à corrida com o "NX"

O que exatamente ele quis dizer com isso? A resposta definitiva só teremos quando a Nintendo finalmente decidir apresentar oficialmente sua nova plataforma ao público, algo que deve acontecer ainda este ano. Nunca é demais lembrar que a Ubisoft só tem o game Just Dance 2017 anunciado para o "NX" até o momento, mas garante que tem surpresas para o sistema que serão reveladas mais tarde. A notável empolgação de Guillemot em relação ao console está quase nos convencendo disso; a você também, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem