Vídeo mostra as divertidas atrações do estande Play Nintendo em shopping da cidade de Nova Iorque

A terceira edição do evento itinerante anual Play Nintendo Tour, que começou no final do mês de junho e se estende até o início de setembro, tem feito a alegria de crianças e adultos em doze grandes shoppings dos Estados Unidos - saiba a programação completa clicando aqui. Entre os dias 12 e 14 de agosto o estande da Nintendo estava montado na seção norte do shopping Roosevelt Field em Garden City, uma vila localizada na cidade de Nova Iorque, e o fã nova-iorquino KirbyGCN17 aproveitou a ocasião para prestigiar o evento e fazer um interessante registro em vídeo de sua visita.

Para quem infelizmente não tem a oportunidade de participar do Play Nintendo Tour, sem dúvida vale a pena conferir o vídeo logo abaixo para conhecer as áreas temáticas que a Nintendo preparou para receber visitantes de uma forma criativa e bastante divertida.

Além de apreciar a caprichosa decoração, nestas áreas é possível jogar alguns dos melhores games de 3DS como New Super Mario Bros. 2, Mario Kart 7, Donkey Kong Country Returns 3D, Yoshi's New Island, Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire, Kirby: Planet Robobot e Yo-kai Watch. Quem sabe no próximo ano a Nintendo não resolva trazer um evento similar aos shoppings brasileiros? Não custa torcer.

Link Direto

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem