Toads de Resgate Vermelhos (ou roxos) mostram seu valor em novo vídeo de Paper Mario: Color Splash (Wii U)

Com aquela atmosfera típica dos seriados de ação dos anos 70, o Rescue Squad V está de volta para demonstrar as imprescindíveis habilidades dos valentes Toads que ajudarão Paper Mario a ser bem-sucedido em sua missão de restaurar as cores de Prism Island em Paper Mario: Color Splash.

Desta vez, vemos a Equipe de Resgate Vermelha dos Toads (ou a equipe roxa, estamos meio confusos) mostrando toda a sua fina perspicácia ao bolar um plano genial para que o herói Paper Mario consiga obter um item extremamente importante para vencer a batalha contra o fogoso vilão Morton Koopa Jr.

Descubra agora mesmo como o Rescue Squad V salvou o dia mais uma vez assistindo ao segundo episódio de seu incrível seriado logo abaixo, e lembre-se que o game Paper Mario: Color Splash chega oficialmente às lojas americanas e europeias no dia 7 de outubro, exclusivamente para Wii U.

Episódio 2 de Rescue Squad V em inglês
Link Direto

Episódio 2 de Rescue Squad V em português de Portugal
Link Direto

Perdeu o primeiro episódio de Rescue Squad V? Então clique já neste link para conferir o vídeo de apresentação deste notável grupo de (agora não mais) obscuros defensores do Marioverso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem