Nintendo lança um tocante novo trailer japonês de Miitomo; aplicativo recebe terceira série de itens olímpicos

Algumas vezes nos deparamos com cenas que retratam de uma maneira tão clara um determinado tema que mesmo a barreira linguística não é impedimento para se emocionar e gerar empatia por elas. Este é o caso do novo trailer japonês de Miitomo (iOS/Android), que embora seja totalmente falado no idioma nipônico, consegue passar de forma segura a sua mensagem sobre as ricas possibilidades de interação social proporcionadas pelo cativante aplicativo da Nintendo.

Com um título que se traduz como "Meu Sonho", o trailer que você pode apreciar logo abaixo continua a história das duas estudantes japonesas apresentadas nos vídeos anteriores na busca pela realização de seus sonhos: ser uma estrela do rap e se tornar uma exímia tocadora de sangen; os valores de produção deste vídeo são tão admiráveis que a impressão é mesmo a de se estar acompanhando um caprichado curta-metragem de cinema.

Link Direto


E se você já tem o aplicativo Miitomo instalado em seu celular e está acompanhando com muita animação os Jogos Olímpicos do Rio - valeu pelo ouro, Rafaela Silva! -, não pode perder o lançamento da terceira série de itens da coleção "Mostre Seus Músculos! Superstars do Esporte", que desta vez são dedicados ao rúgbi, esporte que está fazendo sua estreia nas Olimpíadas e também no novo Mario & Sonic lançado para Wii U este ano. Confira a seguir a lista dos três itens que foram adicionados hoje ao minigame Mii Solta, e boa sorte em suas jogadas, leitor(a).

Itens adicionados ao Mii Solta (até 28/8)

- Uniforme de Rúgbi
- Capacete de Proteção
- Chapéu Bola de Rúgbi

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem