Games Captain Toad: Treasure Tracker, Yoshi's Woolly World e Mario Party 10 têm preço reduzido na eShop americana

Acompanhando o lançamento, no dia 9 de setembro, de novos bundles dos games Captain Toad: Treasure Tracker, Mario Party 10 e Yoshi's Woolly World, que vêm com uma figura amiibo inclusa na embalagem pelo preço sugerido de U$39,99, a Nintendo resolveu reduzir o preço destes games na eShop americana do Wii U.

Se você visitar agora a loja virtual do seu console, vai descobrir que as versões digitais destes títulos podem ser adquiridas por apenas U$29,99 cada, uma redução de U$10 para a fantástica aventura solo do Captain Toad, e de U$20 para o glorioso game de plataforma do Yoshi e a festa cascuda do último Mario Party.

Então se você ainda não tem algum destes divertidos games do Wii U em sua coleção, este é um bom momento para finalmente garantir a sua cópia. Vale lembrar que quem já tem um Nintendo Network ID pode efetuar a compra diretamente em seu PC ou smartphone através do site oficial da Nintendo - basta clicar nos títulos dos games no início deste post para acesso direto às suas respectivas páginas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem