Linha "Nintendo eShop Selects" europeia traz versões em disco dos games FAST Racing NEO e SteamWorld Collection

Quem possui um console Wii U ou 3DS certamente já está bem familiarizado(a) com os títulos da coleção Nintendo Selects, que oferecem a jogadores a oportunidade de adquirir grandes sucessos destes sistemas por preços sugeridos reduzidos e bastante convidativos. Agora a Nintendo da Europa vai dar um passo além com a inauguração da linha Nintendo eShop Selects, que vai trazer versões em disco de aclamados títulos digitais da Nintendo eShop. A estreia desta nova linha se dará no dia 30 de setembro em lojas europeias com os fantásticos games indie FAST Racing NEO, da Shin'en Multimedia, e Steam World Collection, da Image & Form Games, ambos para Wii U.

A versão em disco do entusiasmante game de corrida FAST Racing NEO virá com oito circuitos adicionais do DLC NEO Future Pack, que também será disponibilizado a compradores da versão digital do game a partir de 30 de setembro. FAST Racing NEO traz um intenso e desafiador modo single-player com corridas em pistas futuristas no melhor estilo F-Zero, e também traz modo multiplayer em tela dividida para quatro jogadores, ou online para oito jogadores.

O disco de SteamWorld Collection inclui os games SteamWorld Dig e SteamWorld Heist. Em SteamWorld Dig você controla o robô minerador Rusty em profundas expedições em busca de tesouros, enquanto em SteamWorld Heist (que será oficialmente lançado na eShop europeia do Wii U em 30 de setembro) temos um grupo de piratas robóticos armados se enfrentando em combates de estratégia por turnos repletos de desafios muito engenhosos. A versão física do game traz ainda todas as novidades (novo aliado, estágios e armas) do DLC The Outsider de SteamWorld Heist.

Segundo comunicado à imprensa feito pela Nintendo da Europa, o público poderá experimentar algumas das oito novas pistas de FAST Racing NEO e também o game SteamWorld Heist em seu estande na feira Gamescom, que será realizada de 17 a 21 de agosto em Colônia, na Alemanha. E você, leitor(a), o que achou destes primeiros anúncios da coleção Nintendo eShop Selects? Quais outros títulos gostaria que fossem adicionados a esta coleção no futuro próximo? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem