[Atualizado] Camisetas de Boo e Bowser foram as mais votadas por fãs, e serão oferecidas em Miitomo pelo My Nintendo

A Nintendo Europe divulgou hoje os resultados da votação lançada no Twitter onde fãs deveriam escolher uma entre quatro estampas de camisetas para ser distribuída gratuitamente a usuários do aplicativo Miitomo (iOS/Android). A maioria decidiu, e quem ganhou a enquete foi a irada camiseta do Bowser, que traz a figura intimidadora do cascudo vilão sobre um fundo preto.

Esta camiseta poderá ser reclamada por usuários do Miitomo a partir do dia 29 de julho através do programa de fidelidade My Nintendo por 0 Platinum Points. E você, leitor(a), o que achou da decisão do público? Também tinha votado na camiseta do Bowser, ou preferia que um dos outros três designs (Goomba, Boo e Blooper) tivessem ganho a votação? Comente!

Atualização: Como sugerido no primeiro parágrafo, a camiseta do Bowser foi na verdade a mais votada por fãs europeus no Twitter. No entanto, o resultado da votação na América e Japão foi diferente, com a camiseta do Boo (ver imagem abaixo) sendo a preferida por 37% e 38% do público, respectivamente. A camiseta do Boo estará disponível gratuitamente através do programa My Nintendo americano entre os dias 28 de julho a 18 de agosto.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem