Hotel fantasmagórico e cofrinho que dança break são destaque em novos vídeos de Paper Mario: Color Splash

A Nintendo trouxe uma generosa camada de cor ao evento San Diego Comic-Con com a demonstração jogável do game Paper Mario: Color Splash, oferecendo a visitantes uma incursão pelos mistérios sombrios e fantasmagóricos do estágio Dark Bloo Inn. Mas antes de conferir os vídeos demonstrando alguns dos segredos deste sinistro cenário, que tal apreciar a charmosa, cativante e musicalmente contagiante tela título do game registrada pelo canal GameXplain no vídeo logo abaixo?

Link Direto

Pronto, agora que você já está no estado de humor adequado para saber as novidades de Paper Mario: Color Splash, vamos a elas. A demo disponível no Play Nintendo Lounge traz um passeio arrepiante pelo hotel Dark Bloo Inn, onde estão ocorrendo alguns eventos paranormais bem bizarros - como móveis se movendo sozinhos, ligações telefônicas silenciosas, livros voadores, e coisas do tipo - aparentemente causados por fantasmas. Embora os Toads que trabalham no hotel tenham tentado resolver o problema ligando para o famoso caçador de assombrações Luigi, a mensagem acabou caindo na secretária eletrônica, e agora eles estão em "mal-assombrados lençóis", pois obviamente todos os apavorados clientes foram embora do local.

Enquanto explora os três andares do hotel preenchendo os espaços descoloridos com seu útil martelo de tinta, Paper Mario acaba ajudando alguns Toads fantasmas pelo caminho, realizando tarefas como capturar um curioso "pássaro vermelho", descobrir onde foi parar o quarto 201, ou mesmo resgatar um item chamado apenas de "it" ("coisa"). POrém um dos momentos mais divertidos do vídeo de jogabilidade divulgado no canal GameXplain é sem dúvida o confronto "mano a mano" com o grandalhão Shady Sledge Bro em que vemos a engraçada carta de batalha Piggy Bank em ação; ao ser utilizada, ela chama à arena um enorme cofre de porquinho rosa cujo ataque é uma hilária dança de break.

No segundo vídeo abaixo você pode acompanhar ainda um interessante bate papo entre Brian Altano, jornalista do site IGN, com Corey Olcsvary, da Nintendo Treehouse, sobre o game Paper Mario: Color Splash. Embora não traga exatamente novas informações, é durante este vídeo que temos a revelação da carta de batalha que permite a Paper Mario incendiar seus adversários (no caso três infelizes Scaredy Rats) com um "martelo de fogo".

Link Direto

Link Direto

Se os três vídeos acima conseguiram aumentar as suas expectativas em relação a Paper Mario: Color Splash, convém deixar bem marcado no seu caderninho que este game será lançado exclusivamente para Wii U no dia 7 de outubro na América do Norte e Europa. E caso queira se manter bem informado(a) sobre as principais novidades envolvendo este grande lançamento de final de ano da Nintendo, não deixe de consultar frequentemente os posts que tragam o marcador "Paper".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem