Camisetas temáticas de Super Mario chegam a Miitomo na próxima semana; vote em sua peça favorita!

Quase quatro meses após seu lançamento oficial em diversos países do mundo (mas infelizmente ainda não no Brasil), o aplicativo social Miitomo (iOS/Android) finalmente vai receber conteúdo ligado aos games da série Super Mario. E a seleção de itens é realmente bem chamativa, para fã de Mario nenhum botar defeito. Para começar, neste momento está rolando uma votação no Twitter da Nintendo of America onde você pode escolher entre quatro designs de camisetas para decidir qual delas será oferecida gratuitamente em Miitomo para quem é cadastrado(a) no programa de fidelidade My Nintendo.

E então, qual delas é a mais bacana em sua opinião: Bowser preto, Boo rosa, Goomba branco, ou Blooper listrado? A enquete da Nintendo se encerra daqui a aproximadamente dez horas, então vote logo em sua peça favorita acessando este link. Vale destacar que usuários do programa My Nintendo vão ganhar também esta estilosa camiseta Super Mario All-Stars da segunda imagem abaixo.


A coleção Super Mario inclui ainda três incríveis camisetas coloridas com estampas dos clássicos itens Power Star, Mushroom e Fire Flower. Estas três peças que você vê na imagem abaixo serão disponibilizadas através do programa My Nintendo por (esperamos) uma quantia pequena de Platinum Coins.


O minigame Miitomo Drop receberá mesas especialmente dedicadas ao evento onde é possível utilizar suas moedas Miitomo para obter as quatro peças que estão em votação no Twitter da Nintendo e mais quatro peças inéditas com estampas do Mario (dentro do Cano), Peach (mais rosa do que nunca), Toads (com Bloco de Interrogação) e Rosalina (em estilo neon). Veja imagens da coleção completa abaixo.


A imperdível promoção Miitomo x Super Mario será realizada de 28 de julho a 18 de agosto de 2016, e você pode saber mais detalhes sobre este evento no site oficial de Miitomo - clique aqui para acessar. E você, leitor(a), o que achou desta estelar coleção de camisetas Super Mario que está chegando ao aplicativo Miitomo? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem