Yogurtland anuncia parceria com a Nintendo para iogurtes temáticos de Super Mario e sorteio de prêmios

A Nintendo acaba de fazer uma doce parceria com a franquia self-service de iogurtes congelados norte-americana Yogurtland para a realização de um evento que vai agradar especialmente o paladar de fãs dos games Mario. Quem visitar uma das iogurterias da rede durante o período de 1 de julho a 8 de setembro vai encontrar o estabelecimento totalmente decorado com temas de Super Mario, com personagens como Mario, Luigi, Peach, Yoshi e Bowser estampados nas paredes, copos e colheres plásticas.

Também estarão disponíveis iogurtes congelados com sabores Mario, incluindo "Mario’s Chocolate Gelato", "Luigi’s White Chocolate Pistachio" e "Toad’s Rocky Road"; pelo jeito vai ser um delicioso dilema escolher a sua sobremesa favorita, não acha?

Outra entusiasmante novidade desta parceria é que acessando o site oficial da Yogurtland (clique aqui) de 1 de julho a 8 de setembro e seguindo as orientações que estarão disponíveis na página será possível participar do sorteio de um sistema Wii U e de um ano de iogurtes congelados de graça, além de um grande pacote de prêmios por semana e de outros sorteios instantâneos que incluem copos de iogurte ilimitados, games de Wii U e 3DS, e sistemas 3DS com game. Uma promoção simplesmente imperdível para quem curte a Nintendo e Super Mario, então não deixe de participar se tiver a oportunidade, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem