Nintendo lança versão americana de "heroico" trailer do game Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (Wii U)

Quem são os dois maiores heróis do mundo dos games? Nos dias de hoje, a resposta a esta pergunta provavelmente revelará preferências bem variadas, mas há de se reconhecer que poucos personagens possuem um legado tão rico e tão importante como os ícones Mario e Sonic. Reforçando o aspecto heroico destes personagens, o game Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para Wii U traz um modo chamado Heroes Showdown ("Confronto de Heróis"), onde é preciso escolher entre um time capitaneado por Mario ou Sonic para disputas em três esportes diferentes: futebol, rugby de sete e vôlei de praia.

Cada vitória significa um(a) atleta a menos no time adversário e uma carta bônus especial cujos efeitos beneficiam ainda mais o time vencedor. O modo Heroes Showdown é tão estimulante e divertido que a Nintendo europeia decidiu lançar um trailer dedicado a ele há algumas semanas atrás, e agora você pode conferir também a recém-lançada versão americana deste mesmo trailer logo abaixo.

Link Direto

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (Wii U) já está disponível no Japão, e será lançado oficialmente nesta sexta-feira, dia 24 de junho, no Brasil, na América do Norte e Europa (também no Brasil). Caso queira conhecer melhor todas as empolgantes novidades deste game, com certeza vale a pena fazer agora mesmo uma visita ao seu site oficial americano (clique aqui) e europeu (clique aqui).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem