Nova referência a Mario Paint é encontrada no menu de itens do game Super Mario Maker; assista ao vídeo

Segundo revelação feita pelo produtor Takashi Tezuka, o sandbox de plataforma Super Mario Maker começou na verdade como uma sequência de Mario Paint para Wii U, que deveria fazer uso dos recursos do Wii U GamePad para expandir e evoluir as fantásticas possibilidades oferecidas pelo clássico "simulador de artes" do Super Nintendo; no entanto, tudo mudou quando o criador de Mario, Shigeru Miyamoto, sugeriu que fizessem algo mais grandioso. Apesar disso, muitos elementos de Mario Paint podem ser encontrados em Super Mario Maker, como o "cãozinho borracha", o minigame de matar moscas e a divertida brincadeira com as letras do título do game.

Outra destas referências escondidas de Mario Paint acaba de ser encontrada em Super Mario Maker, e se você possui uma cópia do game para Wii U, não terá dificuldades em encontrá-la, ou melhor, em ouví-la (na verdade, pode ser até que já tenha feito isso mas não se deu conta da ligação na hora). Primeiramente é preciso usar a caneta stylus na tela do Wii U GamePad para abrir a tela onde são exibidos os itens de edição disponíveis.

Quando estiver dentro desta tela, mantenha a caneta stylus pressionada na tela e então vá deslizando pelas colunas horizontais de itens; ao passar por cada coluna, você vai ouvir o mesmo efeito sonoro de "sino" que toca toda vez que se acessa as opções do menu em Mario Paint! Assista ao vídeo logo abaixo para conhecer melhor este divertido Easter Egg sonoro, e depois nos conte o que achou de mais esta nostálgica referência ao Super Nintendo encontrada em Super Mario Maker, leitor(a).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem