Loja oficial da Nintendo britânica faz promoção de Páscoa com descontos em consoles, games e outros produtos

A Páscoa não só é um ótimo período para se deliciar com os mais variados tipos de ovos de chocolate (com moderação, é claro), como também para se divertir com seus games Nintendo favoritos. Pensando nisso, a Nintendo do Reino Unido preparou uma promoção especial em sua loja online, onde está oferecendo razoáveis descontos em bundles do sistema 3DS XL, em diversos games para Wii U e 3DS, e também em produtos temáticos especiais como chaveiros, chapéu, camiseta, estojo para iPhone, etc.

A promoção é dividida em três categorias, que você pode acessar através deste link. Na área de games, é possível adquirir títulos como Super Mario Maker, Mario Kart 8, Super Mario 3D Land, e Mario Tennis: Ultra Smash e ganhar um bônus exclusivo em cada compra, como uma estilosa bola de tênis ou uma macia miniatura em brinquedo do Mario 8-bits, por exemplo.

Na seção de consoles, é possível encontrar uncríveis bundles do 3DS XL a preços bem convidativos. Um deles inclui o recém-lançado game Mario & Luigi: Paper Jam, dobraduras dos robôs de Mario, Luigi e Goomba, um leitor NFC, uma figura amiibo do Mario e uma fonte carregadora por apenas £150.97!

Por fim, a seção de "produtos legais" traz itens como a incrível camiseta comemorativa dos 30 anos de Super Mario Bros. por £7.50, uma simpática mala de viagem Super Mario por £14.39, um estojo para iPhone do "Yoshi psicodélico" por £6.99, e muitas outras ofertas bacanas que certamente vale a pena conferir. Afinal, quem disse que o coelhinho da Páscoa só serve para trazer ovos de chocolate? Os tempos mudaram, é preciso se atualizar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem