Conheça o segredo da "saída trancada" de Super Mario Maker

A atualização de software lançada para Super Mario Maker (Wii U) no dia 9 de março trouxe muitas novidades empolgantes para o game, e uma delas foi a inclusão dos itens Key (Chave) e Locked Door (Porta Trancada). Utilizando estes dois itens em conjunto, é possível criar desafios envolvendo a procura de chaves para abrir portas trancadas, que estimulam ainda mais a necessidade de exploração dos estágios. No entanto, algumas experiências realizadas pelo site GameXplain (que provavelmente já devem ter sido testadas por muitos jogadores) mostra que é possível colocar uma Locked Door também na pequena fortaleza que simboliza a saída dos estágios nos temas de Super Mario Bros. e New Super Mario Bros.

Para abrir esta porta trancada e entrar na fortaleza, obviamente é preciso ter conseguido antes uma Chave, e isso acaba gerando uma animação diferenciada no final do estágio, já que Mario agora precisa destrancar a saída ao invés de simplesmente caminhar para dentro dela; no entanto, vale notar que estranhamente essa animação só rola no tema de Super Mario Bros., já que em New Super Mario Bros. o bigodudo acaba passando batido pela porta trancada. Mas o que acontece quando você coloca uma Locked Door na entrada da fortaleza, e Mario não possui a chave necessária para destrancá-la? Bem, a divertida resposta a esta questão você descobre assistindo ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

E você, leitor(a), o que achou deste curioso recurso liberado após a última atualização do game Super Mario Maker? Já tinha "destrancado" esse segredo antes de ler este post? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem