Super Mario Maker ganha trailer demonstrando todas as novidades da grande atualização de 9 de março

Se você acompanhou a última apresentação Nintendo Direct transmitida no dia 3 de março, sabe que amanhã teremos o lançamento de uma nova grande atualização de software para Super Mario Maker (Wii U). Para manter todo mundo por dentro de todas as divertidas novidades que serão adicionadas, a Nintendo acaba de lançar um trailer demonstrando em detalhes todas elas. No total, serão seis importantes adições que visam aumentar absurdamente as possibilidades de criação de estágios e também aprimorar o sistema de rankings do portal online Super Mario Maker Bookmark. Assista ao novo trailer logo abaixo, e em seguida confira um resumo das informações apresentadas no vídeo.

Link Direto

Atualização de Super Mario Maker (9 de março)

  • Chacoalhe um Thwomp com a stylus para gerar o maciço pilar móvel de espinhos Skewer.

  • Chacoalhe um P-Switch com a stylus para gerar uma Key (Chave). Chacoalhe duas vezes uma Door (Porta) para gerar a Key Door, uma porta que deve ser aberta com a chave. As chaves podem ser embutidas em Blocos e também em inimigos. Mario pode carregar até oito chaves de uma só vez.

  • Chacoalhe uma Coin (Moeda) com a stylus para gerar uma Pink Coin (Moeda Rosa). Até cinco Pink Coins podem ser inseridas na área principal e na sub-área de cada estágio. Ao coletar todas elas, Mario ganha uma Key.

  • Complete o modo 100-Mario Challenge na dificuldade Expert para destravar a nova dificuldade Super Expert. Cada vez que você concluir os seis desafios da dificuldade Super Expert, ganha um Costume Mario inédito, em um total de doze novos figurinos (incluindo a pirata Tetra, de The Legend of Zelda: Wind Waker).

  • Na tela inicial do modo Course World, clique no ícone User Info - sinal que traz o rosto do seu Mii na parte superior esquerda da tela. Você poderá visualizar os "pontos de derrota" e comentários feitos dentro dos estágios que subiu para os servidores de Super Mario Maker, para que possa então alterar alguns pontos complicados demais destes estágios se desejar (ou simplesmente se divertir com as mensagens).

  • A área Maker Rankings do portal online Super Mario Maker Bookmark passa a exibir o ranking dos jogadores que possuem o maior número de recordes mundiais de tempo através da opção de busca World Record (All Time). Você pode então escolher um usuário específico e marcar os estágios nos quais ele(a) estabeleceu um recorde para tentar superar estes tempos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem