Mario Tennis: Ultra Smash é uma das principais atrações dos novos episódios de NyaNyaNya Neko Mario Time!

Lançado no final de janeiro no Japão, o game Mario Tennis: Ultra Smash para Wii U é um dos principais destaques das duas novas edições do programa japonês NyaNyaNya Neko Mario Time! A edição 55, que você pode conferir logo abaixo, traz ainda demonstrações empolgantes de Hyrule Warriors Legends, outro grande lançamento recente da Nintendo no Japão, só que para 3DS. Se você curte as guerras coloridas de Splatoon, vale a pena também conferir as dicas de Cat Mario para se dar bem nas partidas do game.

Link Direto

Episódio 55 do programa NyaNyaNya Neko Mario Time!

  • Abertura
Os apresentadores Cat Mario e Cat Peach apresentam Mario Tennis: Ultra Smash, e explicam algumas das principais técnicas que podem ser utilizadas em quadra - como Chance Shots, Drop Shots, Lob Shots, Jump Shots, etc. - e bons momentos para ativá-las. Também são apresentados os tipos de tenistas - All-Round, Speed, Power, Tricky e Technical -, e as Mega Battles.

  • Segunda Parte
Demonstração de Hyrule Warriors Legends, introduzindo suas principais mecânicas, a história do game, os novos personagens (incluindo a jovem guerreira Linkle), assim como o novo tridente que pode ser utilizado por Ganondorf nos campos de batalha.

  • Terceira Parte
Cat Mario ensina a Captain Toad algumas valiosas dicas de como se dar bem nas partidas multiplayer de Splatoon (Wii U):

- esconder-se na tinta com frequência para evitar ataques inimigos, e assim abrir uma rota de fuga para se recuperar;
- não hesite em voltar ao ponto inicial da fase se estiver em perigo, e lembre-se que é possível utilizar ataques especiais quando a cabeça de seu personagem brilhar;
- use armas secundárias como as bombas (mas não se esqueça que também é preciso ter tinta estocada para usá-las).

  • Encerramento
Uma exibição dos desenhos mais criativos feitos por usuários do Miiverse no concurso artístico de Art Academy Atelier envolvendo o game The Legend of Zelda: Tri Force Heroes


A edição 56 de NyaNyaNya Neko Mario Time! também se inicia com Mario Tennis: Ultra Smash, mas desta vez temos a surpreendente participação de um dos criadores do game. Em seguida, é hora de conhecer melhor uma das mais inusitadas novidades deste começo de ano no Japão, o game "Great Detective Pikachu" para 3DS. Por fim, aprenda algumas dicas de coisas para se fazer em Splatoon antes de entrar em uma partida online.

Link Direto

Episódio 56 do programa NyaNyaNya Neko Mario Time!

  • Abertura
Yamamura Tomohiro, o Diretor Assistente de desenvolvimento de Mario Tennis: Ultra Smash, resolve disputar uma partida do game com a personagem Daisy, jogando contra o CPU de Luigi no nível Hard. Será que ele conseguiu superar este emocionante desafio?

  • Segunda Parte
Uma apresentação do game Mei Tantei Pikachu ~Shin Konbi Tanjou~ (cuja tradução para o inglês é "Great Detective Pikachu: Birth of a New Duo"), lançado em 3 de fevereiro no Japão, mostrando os personagens principais - o garoto Tim Goodman e o detetive Pikachu -, e um mistério envolvendo os pokémon Diggersby e Aipom.

  • Terceira Parte
Mais dicas imperdíveis de Splatoon. Desta vez, Cat Mario mostra quais são as três coisas que você precisa fazer antes de entrar em uma partida multiplayer online:

- Acesse o Hero Mode para aprender e se acostumar com as variadas mecânicas do game;
- Visite a Weapon Shop, e descubra como funcionam as armas;
- Explore os mapas para ficar mais familiariazado(a) com eles.

  • Encerramento
Mais uma vez, temos uma exibição dos melhores desenhos feitos pelos usuários de Art Academy Atelier em concurso relacionado ao game The Legend of Zelda: Tri Force Heroes no Miiverse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem