Aprecie as divertidas atrações das novas edições japonesas, europeia e americana do show de Cat Mario e Cat Peach

A dupla de apresentadores Cat Mario e Cat Peach tem estado bem ocupada nos últimos tempos com as novas edições de seu programa que foram lançadas recentemente no Japão, Europa e América. Tudo isso, é claro, para divertir e manter fãs da Nintendo muito bem informados(as) sobre os principais lançamentos atuais de Wii U e 3DS. Vamos começar falando das novas e como sempre muito animadas edições japonesas do programa NyaNyaNya Neko Mario Time! A edição 52 traz como destaques Mario & Luigi: Paper Jam (3DS), Animal Crossing: amiibo Festival (Wii U), The Legend of Zelda: Tri Force Heroes (3DS) e Wii Karaoke U (Wii U), demonstrando alguns dos mais empolgantes recursos e funcionalidades de cada um destes títulos.

Link Direto


Na edição 53 do programa japonês NyaNyaNya Neko Mario Time!, Cat Mario e Cat Peach se mostram bem entusiasmados ao falar sobre os três últimos lutadores baixáveis de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U revelados recentemente: Cloud, Corrin e Bayonetta. Você terá a oportunidade de conhecer também o envolvente sistema de batalhas de Monster Strike (3DS), título recém-lançado no Japão, e de testar seu conhecimento sobre Mario & Luigi: Paper Jam respondendo a três perguntas: 1) O que Paper Mario faz quando Luigi está triste?; 2) Qual o combo especial destes inimigos?; e 3) Qual destas cartas é diferente das outras?

No final do programa, temos uma seção de notícias comentando sobre a chegada do DLC temático de Captain Toad: Treasure Tracker e as novidades da atualização 1.30 de Super Mario Maker (Wii U), e sobre o lançamento de Minecraft Wii: U Edition, além de uma demonstração de Animal Crossing: Happy Home Designer (3DS) com as melhores decorações de estações termais feitas por usuários.

Link Direto


A edição 23 do programa europeu The Cat Mario Show também veio recheada de ótimas atrações, com dicas preciosas para jogadores de primeira viagem se darem bem em The Legend of Zelda: Tri Force Heroes e no aplicativo Nintendo Badge Arcade (3DS). Em seguida, rola um gélido teste envolvendo alguns dos mais frios estágios e desafios de Donkey Kong: Country Tropical Freeze (Wii U), Super Mario Galaxy 2 (Wii) e Super Mario 3D World (Wii U). Antes de fechar o programa, é hora de saber como a carismática família Silva está passando esta época das festas de final de ano em Tomodachi Life (3DS).

Link Direto


A sétima edição do show The Cat Mario Show americano chega causando muito impacto com Shulk usando todos os poderes da legendária espada Monado para destruir seus adversários nas arenas de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U. Na sequência, Cat Mario e Cat Peach revelam alguns dos mais incríveis segredos do fenomenal game Super Mario 3D World, incluindo o desbloqueio de uma estelar personagem jogável. Por fim, fique por dentro das engenhosas mecânicas de jogabilidade e aprenda como superar os desafios de BOXBOY!, um dos lançamentos digitais mais instigantes do ano para 3DS. Bye!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem