Disney XD americana vai transmitir torneio de Mario Kart 8 com participação de YouTubers em dezembro

Disposta a atrair um maior número de espectadores gamers para sua programação, a emissora americana Disney XD se uniu à Nintendo para a realização do programa "Clash of Karts: Mario Kart 8", que será exibido no sábado, dia 5 de dezembro, a partir das 20hs (horário do Pacífico). A competição, que terá duração de uma hora, trará quatro times de dois jogadores dos 13 aos 17 anos de idade dando o melhor de si nas espetaculares pistas do game de corrida mais estonteante da atualidade. Cada time será treinado por alguns dos mais populares "YouTubers" norte-americanos: Mari Takahashi, Meghan Camarena, Seth Bling, e Andre Meadows.

Segundo Marc Buhaj, Vice Presidente Sênior de Programação e Gerente Geral da Disney XD, a emissora escolheu especificamente Mario Kart 8 para este programa especial focado em eSports por se tratar de um game que mostra um lado menos sério e mais divertido deste estilo de competição. Vamos torcer para que este seja apenas o início de uma série de programas do gênero, afinal quanto mais espaço os games ganharem na TV paga ou aberta, melhor.

Ainda não há nenhum anúncio referente à veiculação do programa "Clash of Karts: Mario Kart 8" no canal pago Disney XD brasileiro, mas obviamente estaremos informando caso surja alguma novidade a respeito. E você, leitor(a), o que pensa sobre esta iniciativa conjunta entre a Disney XD e a Nintendo? Também gostaria que os games ganhassem mais espaço em emissoras de televisão? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem