Atualização de Miiverse exclusiva para 3DS/3DS XL reduz número de postagens exibidas na tela; saiba mais

A Nintendo lançou hoje uma nova atualização da rede social Miiverse válida somente para portáteis 3DS e 3DS XL, ou seja, ela não se aplica às versões do serviço disponíveis nos consoles Wii U, New 3DS, New 3DS XL e navegadores. Segundo comunicado oficial, esta atualização reduz o número de postagens que são exibidas em todas as seções do Miiverse.

A partir de agora, na área Play Journal serão mostradas apenas 10 postagens, enquanto nas outras seções os usuários podem visualizar 15 postagens de uma única vez. Antes da atualização, era possível visualizar 20 postagens em cada seção.

Embora a Nintendo não tenha revelado porque realizou estas mudanças somente para a versão de Miiverse de 3DS e 3DS XL, a especulação é de que isso foi feito para agilizar o tempo de carregamento da rede social, tornando a navegação mais fluida. A Nintendo comunica também que usuários destes sistemas correm menos risco de receber mensagens de erro ao tentar acessar o Miiverse depois desta atualização. E você, leitor(a), costuma usar o serviço em um destes portáteis? Notou alguma diferença de desempenho? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem