[Super Mario Maker] Conheça duas dicas de estágios da Nintendo com desafios de nível médio

A Nintendo of America compartilhou mais duas dicas de estágios criados por usuários em Super Mario Maker (Wii U) que eles mais têm jogado atualmente. Ontem, por exemplo, tivemos a divulgação de dois estágios focados em jogadores que buscam desafios mais fáceis, mas com uma proposta interessante e criativa. Desta vez, porém, a Nintendo americana resolveu indicar dois níveis que trazem missões um pouco mais desafiadoras, que se encaixam em uma dificuldade média. Caso você curta atravessar estágios gélidos do tema New Super Mario Bros. U, provavelmente vai se divertir muito com as escorregadias e impactantes sequências da fase "Crushed Ice"; se quiser experimentar, basta utilizar o ID da fase mostrado na imagem logo abaixo.


Por outro lado, se você está procurando mesmo por algo mais sombrio e arrepiante, e ainda por cima é muito fã do tema Super Mario World, com certeza vale a pena dar uma conferida em "Ghastly Mansion", nem que seja para descobrir se há outras referências bacanas a Pokémon neste nível além do nome.


E então, leitor(a), o que achou destas novas dicas de estágios de Super Mario Maker vindas da Nintendo of America? Ficou com vontade de conhecer melhor algum destes níveis, ou melhor ainda, os dois? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem