Saiba quais são os estágios de Super Mario Maker que a Nintendo mais tem jogado atualmente

Precisando de boas dicas de estágios para jogar em Super Mario Maker (Wii U) pois está com uma certa preguiça de criar um, ou de ficar procurando entre os que estão disponíveis? É algo totalmente compreensível, afinal nem todos têm tempo de ficar navegando por mais de dois milhões de estágios, principalmente quando não tem algo específico em mente, e só está procurando mesmo por alguma diversão de qualidade.

Certamente na intenção de ajudar este indeciso grupo de jogadores, a Nintendo of America resolveu divulgar no Twitter quais são os dois estágios de Super Mario Maker que eles têm mais jogado atualmente, através de um par de imagens que você pode conferir logo abaixo. Para quem curte bastante o tema de Super Mario Bros. e fases onde se pode jogar com o Costume Mario, estas dicas da Nintendo com certeza são mais do que perfeitas.


E então, leitor(a), o que achou destas duas interessantes sugestões feitas pela Nintendo? Já conhecia estes estágios criados em Super Mario Maker antes? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem