Gerente de marketing da Nintendo do Reino Unido fala sobre a atrativa linha de games do Wii U para o Natal

Estamos nos aproximando de um dos períodos mais importantes do ano para a indústria do entretenimento, e em se tratando do bilionário mundo dos games, o Natal é sem dúvida uma época vital para a venda de consoles dedicados. No caso da Nintendo, os consumidores podem tanto optar pelas maravilhas portáteis da família 3DS como pelas experiências grandiosas e fluidas do console de mesa Wii U.

Em entrevista concedida ao site MCV UK, o Gerente de Marketing da Nintendo do Reino Unido, Chandra Nair, falou especificamente sobre o Wii U, destacando os seus principais atrativos de vendas, que incluem grandes títulos já lançados, como Super Mario Maker, Mario Kart 8 e Splatoon, e também futuros e altamente promissores lançamentos, como Mario Tennis: Ultra Smash e Animal Crossing: amiibo Festival.

Nair ressaltou que o Wii U possui uma atraente linha de games que compõem uma fantástica proposta tanto para famílias como para gamers em geral. Leia algumas das animadoras declarações feitas pelo executivo sobre este assunto logo abaixo, e nos conte qual é o game de Wii U no qual você mais está de olho nesta final de ano, leitor(a).

Mario Kart 8 continua a ser popular semana sim, semana não, mesmo depois de todo este tempo. E Splatoon ainda é um título relativamente novo, e algo que as crianças ainda estão pedindo insistentemente a seus pais, então nós antecipamos que trazer estes dois fantásticos games juntos em um único valoroso bundle seria uma iniciativa popular.

Existe esta expectativa old-school de que uma companhia tem de lançar seu mais importante software em Novembro, de outra forma não terá um impulsionador de vendas para o sistema no quarto trimestre do ano. Este definitivamente não é o caso, especialmente porque a audiência da Nintendo é tão ampla. Nós sempre focamos em lançar games quando eles estão prontos e isso nos levou a ter algumas das melhores críticas da indústria.

Nós também temos Mario Tennis: Ultra Smash e Animal Crossing: amiibo Festival, que continuarão a fortalecer nossa proposta para famílias neste aquecimento para o Natal. Além disso, muitos de nossos consumidores podem se dar ao luxo de comprar tantos títulos por ano, então estamos em uma posição favorável onde muitas pessoas que têm o Wii U ainda têm de jogar todos os clássicos. Há muito a se aproveitar para os donos e donas de Wii U, e uma multitude de razões para recém-chegados comprarem um Wii U agora.

Via MCV UK

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem