Diretor Executivo da DeNA no Ocidente reafirma que game mobile da Nintendo está para ser anunciado

Shintaro Asako, o Diretor Executivo da DeNA no Ocidente, já mostrou que está bastante confiante no sucesso dos games mobile da Nintendo, esperando atrair com eles pelo menos 150 milhões de consumidores. O primeiro título da Big N para dispositivos móveis smart deve ser lançado ainda este ano, e como já estamos no meio do mês de outubro, é certo que fãs estão começando a ficar muito impacientes pelo anúncio. Para tranquilizar a todos, Asako voltou a falar sobre o assunto ao site GamesBeat, reafirmando (ou melhor dizendo, "re-reafirmando") que o aguardadíssimo anúncio será feito em breve; além disso, o executivo definiu o acordo feito com a Nintendo como uma iniciativa empolgante.

Em breve, seremos capazes de anunciar o game. Eu não posso dizer muito sobre o acordo com a Nintendo. Mas é realmente uma iniciativa empolgante. É realmente uma iniciativa de longo-termo.

E você, leitor(a), também está empolgado(a) com este iminente anúncio? Quais são as franquias Nintendo que você mais gostaria de jogar em dispositivos móveis smart? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem