Demos técnicas do "NX" aparentemente só rodam em computadores com tecnologia de ponta

Depois de relatar, com base em informações recebidas de fontes supostamente próximas à questão, que o "Nintendo NX" deve vir equipado com chips líderes da indústria, o jornalista Takashi Mochizuki, do Wall Street Journal, resolveu elaborar um pouco mais sobre o assunto.

Em e-mail de resposta enviado ao site NintenGen, Mochizuki diz que soube por muitas pessoas que as demonstrações técnicas do próximo sistema dedicado a games da Nintendo aparentemente exigem computadores com chips gráficos de ponta para rodar satisfatoriamente; veja a mensagem completa logo abaixo.

Muitas pessoas que disseram ter visto uma demo reportaram que o que elas viram é impossível de rodar em um computador sem chips "líderes da indústria" ou "de ponta". De ponta em que sentido, elas se recusaram a especificar.

E uma coisa importante a se dizer, que provavelmente você já sabe, é que as especificações do chip não estarão finalizadas até uma data bem próxima do lançamento.

Através de seu perfil no Twitter, Mochizuki ressaltou ainda que não sabe se o "NX" será mais poderoso que o PlayStation 4 e o Xbox One, e que só sabe realmente aquilo que suas fontes lhe disseram. E você, leitor(a), que conclusões consegue tirar desses inquietantes rumores? Acredita que o "NX" deve realmente ser um sistema de games mais poderoso que os atuais consoles domésticos da Sony e Microsoft em todos os sentidos? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem