Rumor sobre o "Nintendo NX" sugere que ele será um console híbrido e mais poderoso que o Wii U

E o fim de semana começa com rumores empolgantes sobre o "Nintendo NX", o próximo sistema dedicado a games da Big N que será revelado oficialmente em 2016. Desta vez, as informações foram divulgadas pelo renomado Wall Street Journal com base em fontes "próximas à questão", e indicam que o "NX" será um sistema híbrido, ou seja, pode tanto ser usado como console doméstico como um sistema portátil. A matéria original relata que kits de desenvolvimento já foram enviados a diversos estúdios third-party, e que o lançamento do novo console pode ocorrer ainda em 2016, dada a situação atual mais "relaxada" do Wii U e do 3DS. Um dos trechos desta interessante matéria, que você pode conferir logo abaixo, sugere também que o "NX" será um console capaz de competir de igual para igual com seus concorrentes em termos de desempenho gráfico.

A forma exata do hardware do NX ainda não está clara. Pessoas que estão familiarizadas com os planos de desenvolvimento dizem que a Nintendo provavelmente vai incluir um console e ao menos uma unidade móvel que pode ser usada junto com o console ou mesmo levada a qualquer lugar, para uso separado. Eles dizem também que a Nintendo tenciona colocar os chips líderes da indústria nos dispositivos NX, depois das críticas que as capacidades do Wii U não estavam a par com seus concorrentes.

E você, leitor(a), o que pensa sobre estes novos rumores divulgados sobre o "Nintendo NX"? Gostaria que eles se tornassem realidade? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem