Uma Mensagem de Miyamoto sobre Star Fox Zero
"Eu tomei uma grande decisão na última semana.
Estivemos desenvolvendo Star Fox Zero para Wii U com o objetivo de lançá-lo este ano. Apesar de sentirmos que o desenvolvimento está progredindo bem, achamos agora que precisamos de mais tempo para trabalhar em áreas como uma descoberta sem precedentes que queremos que os jogadores experimentem no game usando as duas telas, e polir ainda mais os designs dos estágios e melhorar o tom das cutscenes. Embora já tenhamos alcançado o estágio onde seria tecnicamente possível lançar o título a tempo para o período das férias de final de ano, queremos polir o game um pouco mais para que os jogadores sejam capazes de entender mais facilmente o novo estilo de jogo que estamos propondo.
Para as pessoas que estavam ansiosas pelo lançamento do game nestas férias de fim de ano, eu lamento muito.
Star Fox Zero vai trazer nova jogabilidade e experiências que vão muito além da estrutura estabelecida por Star Fox 64. Todos os membros do time de desenvolvimento estão fazendo o seu melhor para que o produto final não traia as suas expectativas. E o game não vai ser adiado por muito tempo - planejamos lançá-lo no Q1 2016 [primeiro trimestre de 2016]. Por favor, fique atento para novas informações."
Considerando que o novo Star Fox deveria ser lançado para Wii U no dia 22 de outubro deste ano, e ainda não havia nenhuma campanha efetiva de marketing sendo realizada, talvez este anúncio não seja assim tão surpreendente. E você, leitor(a), o que pensa a respeito do adiamento do game? Como estão suas expectativas atuais em relação a Star Fox Zero? Comente!
Via Nintendo