Splatoon, Picross 3D 2 e exército de estranhos felinos são destaques do novo NyaNyaNya! Neko Mario Time

Se você gosta e costuma acompanhar todas as edições do programa NyaNyaNya! Neko Mario Time, com certeza não vai querer perder o 44º programa lançado esta semana no canal japonês da Nintendo. Em clima de muita animação, a apresentação já começa com Neko Mario e Neko Peach demonstrando as três modalidades de Ranked Battles do game Splatoon (Wii U): Splatzones, Tower Control e o recém-lançado Rainmaker.


No segundo bloco, um exército de guerreiros felinos repletos de carisma e disposição vai invadir a sua tela, e eles não estão só dispostos a conquistar a internet como os gatos do mundo real, mas sim toda a galáxia! Exclusivo da eShop japonesa do 3DS, o game Tobidasu! Nyanko Dai Sensou coloca o jogador no controle de vários bichanos que precisam se engajar em monumentais confrontos para ganhar mais experiência de batalha enquanto recrutam novos carismáticos soldados para aumentar o exército pelo caminho.


Em seguida, temos um bloco dedicado ao recém-anunciado Picross 3D 2 de 3DS, que será lançado no Japão no dia primeiro de outubro - saiba mais sobre este título clicando aqui. Neko Mario propõe um quiz sobre o jogo focado em sua funcionalidade amiibo, onde é preciso descobrir quais são os enigmas liberados pela utilização de algumas figuras específicas, incluindo as estatuetas de Mario e Luigi.

Para finalizar o programa mantendo o clima de descontração em alta, temos uma dançante apresentação do game Rhythm Heaven: The Best + (3DS) envolvendo a participação de alguns Miis. Não perca nem mais um segundo, leitor(a), e confira agora mesmo esta nova e divertidíssima edição do programa NyaNyaNya! Neko Mario Time logo abaixo. Sayonara!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem