Nintendo anuncia Picross 3D 2 para 3DS; game chega em outubro ao Japão, e será compatível com amiibo

Se você é fã dos games de puzzle Picross, sem dúvida vai gostar de saber que um novo game da série está a caminho do Japão. A Nintendo anunciou para o dia 1 de outubro deste ano o lançamento do game Picross 3D 2, desenvolvido pela Hal Laboratory exclusivamente para 3DS.

Os jogadores terão de quebrar a cabeça, ou melhor, os blocos, para resolver 300 novos enigmas em 3D, "esculpindo" os mais variados tipos de seres e objetos, como pinguim, gato, leão, polvo, dinossauro, bebê, árvore de natal, helicóptero, e muito mais.

Um detalhe muito legal é que Picross 3D 2 será compatível com dez figuras amiibo diferentes: Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Toad, Bowser, Link, Kirby, Meta Knight e King Dedede; cada amiibo pode ser usado para liberar puzzles especiais relacionados aos respectivos personagens. Abaixo você pode conferir diversas imagens e também um breve vídeo de demonstração do game divulgado pela Nintendo.


Link Direto

Vale notar que, infelizmente, Picross 3D 2 não teve seu lançamento confirmado para outras regiões além do Japão até o momento; mais informações (em japonês) sobre o game podem ser obtidas através de seu site oficial - clique aqui para acessar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem