Rumor sugere que Shovel Knight será anunciado como novo desafiante de Super Smash Bros. esta semana

Você provavelmente deve se lembrar de que o cavaleiro medieval Shovel Knight se tornou um dos grandes favoritos a novo desafiante de Super Smash Bros. após uma pesquisa feita por fãs em abril deste ano, que mostrou também uma alta demanda pelo personagem King K. Rool. Pois ao que parece a Nintendo pode fazer um anúncio a respeito ainda esta semana durante o evento PAX Prime 2015, que será realizado de 28 a 31 de agosto em Seattle, nos Estados Unidos.

A Yacht Club Games, desenvolvedora indie responsável por Shovel Knight, divulgou a seguinte mensagem à imprensa ao falar sobre o vindouro DLC Shovel Knigh: Plague of Shadows, que será lançado em breve para diversas plataformas, incluindo Wii U e 3DS: "Nós ouvimos os apelos pedindo para trazermos mais conteúdo exclusivo a plataformas Nintendo. Pode não ser o que você está esperando... mas fique de olho para outro anúncio MEGATON em breve."

Juntando a isso os fatos de que Shovel Knight: Plague of Shadows vai estar presente na PAX Prime 2015, e que a Nintendo também terá quiosques de Super Smash Bros. for Wii U em seu estande no evento, o site britânico Nintendo Life chegou à conclusão de que é possível que tenhamos o anúncio de Shovel Knight como novo desafiante de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U durante este final de semana; assista a vídeo-reportagem do site sobre este assunto logo abaixo.

Link Direto

Nunca é demais lembrar que a votação online aberta pela Nintendo para a entrada de um(a) novo(a) desafiante, ou de novos(as) desafiantes para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U segue até o dia 3 de outubro - se ainda não participou, clique aqui e registre agora mesmo o voto em favor de seu personagem favorito. E você, leitor(a), o que pensa sobre a possibilidade de Shovel Knight entrar via DLC para o elenco de lutadores dos novos Super Smash Bros.? Comente!

Nota: A imagem que encabeça este post foi criada pelo artista Omni Jacala como parte da coleção de artes "Smashified", que imagina a versão Smash de diversos personagens famosos do mundo dos games - veja outras impressionantes criações do artista clicando aqui, e acesse o grupo "Smashified" no DeviantArt clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem