Nintendo DS original vira Trending Topic no Twitter japonês

Mais de dez anos se passaram desde que o Nintendo DS revolucionou o mundo dos games portáteis com seu design em duas telas, uma delas trazendo jogabilidade baseada em toques. Chamado carinhosamente por muitos jogadores de "Nintendo DS Phat" pela sua aparência mais robusta em comparação aos modelos posteriores - Nintendo DS Lite e Nintendo DSi -, o sistema de videogame Nintendo mais vendido da história tem sido um dos assuntos mais comentados por japoneses no Twitter.

Tudo começou quando um popular site de entretenimento nipônico chamado Dechisoku publicou uma mensagem na famosa rede social onde perguntava aos seus seguidores se eles ainda tinham o modelo original do DS em casa. A resposta foi imediata, e veio através de uma avalanche de jogadores publicando fotos de seus "Nintendo DS Phat", alguns em bom estado, e outros bastante danificados, mas a maioria relatou que seu portátil ainda funcionava perfeitamente. Confira alguns desses tweets logo abaixo.













Vale notar que, mesmo antes da pergunta feita pelo site Dechisoku, o Nintendo DS tem sido um tema bastante popular do Twitter no Japão, mostrando que os gamers nipônicos certamente tem um carinho especial por este lendário portátil da Nintendo. E você, leitor(a), também tem o modelo original do Nintendo DS, funcionando ou não, em sua casa? Comente!

Via Kotaku

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem