Figura amiibo Palutena é exclusiva da Amazon nos EUA; no Canadá, Best Buy garante exclusividade de Dark Pit

A loja Amazon norte-americana vinha fazendo um certo suspense nos últimos dias a respeito de um anúncio envolvendo os brinquedos amiibo, da Nintendo. Hoje eles finalmente revelaram qual era a surpresa: a exclusividade de venda da figura amiibo de Palutena, da sexta rodada da linha Super Smash Bros., que será lançada oficialmente nos Estados Unidos em 31 de julho.

o anúncio do amiibo de Palutena na Amazon já pode ser acessado clicando aqui, mas vale notar que a pré-venda só será liberada no dia 24 de julho, limitada a uma figura por pessoa. No Canadá, a figura amiibo de Palutena não é exclusiva de nenhuma loja específica, e poderá ser encontrada em todas as lojas que costumam vender este tipo de produto.

No entanto, os canadenses que desejarem adquirir a figura amiibo do personagem Dark Pit, que também compõe a sexta rodada da coleção Super Smash Bros., terão de recorrer à rede de lojas Best Buy, que assim como sua contraparte estadunidense, garantiu a comercialização exclusiva do brinquedo no Canadá. Assim como a estatueta de Palutena, o amiibo de Dark Pit será lançado oficialmente em 31 de julho na América do Norte, mas só pode ser adquirido na data de lançamento.

Para o Brasil, infelizmente, não há nenhuma previsão de quando estes dois amiibo estarão disponíveis, mas caso sejam lançados oficialmente em território tupiniquim, eles devem ser distribuídos pela NC Games, que já assegurou os direitos de distribuição dos brinquedos inteligentes da Nintendo por aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem