Brinquedos amiibo já estão sendo vendidos de forma oficial no Brasil; primeira rodada inclui quinze figuras

Já é possível adquirir os brinquedos amiibo de forma oficial em lojas brasileiras, como a Submarino e a Saraiva, por exemplo. Tudo graças a uma iniciativa da NC Games, que conseguiu os direitos de distribuição dos amiibo em nosso país, sendo que lojistas já podem fazer pedidos no site oficial da distribuidora através deste link. A primeira rodada dos brinquedos amiibo no Brasil inclui quinze figuras da coleção Super Smash Bros., que são: Mario, Luigi, Yoshi, Peach, Bowser, Donkey Kong, Diddy Kong, Pikachu, Sheik, Zelda, Link, Toon Link, Samus, Kirby e Sonic.

Vale notar, no entanto, que o preço inicial de cada figura provavelmente não será convidativo para muitos fãs da Big N em terras tupiniquins: a maioria das figuras está sendo vendida por valores de U$149,90 para cima, mas também é possível encontrar algumas peças por valores abaixo de R$100.

Para saber quais são os games de Wii U e 3DS compatíveis com a(s) figura(s) amiibo que você adquiriu, não deixe de visitar com frequência o site oficial americano dos brinquedos - clique aqui para acessar - e consultar as seções Games e Compatibility. E você, leitor(a), o que achou da chegada oficial dos amiibo às lojas brasileiras? Já adquiriu, ou pretende adquirir o(s) seu(s) em breve? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem