Desafio de Super Mario Maker vai agitar estande da Nintendo no Hyper Japan Festival 2015; saiba mais

Realizado anualmente desde 2010, o Hyper Japan Festival 2015 acontece de 10 a 12 de julho na Arena O2, em Londres, e promete muitas atrações empolgantes com foco na cultura japonesa, incluindo comida típica, apresentação de grandes artistas nipônicos, e claro, games, muitos games. A Nintendo já confirmou sua presença neste badalado evento londrino, e seu estande certamente será um dos mais animados, contando com diversas atividades voltadas a fãs de Mario, Splatoon, e Super Smash Bros., e com versões jogáveis de títulos muito aguardados como Super Mario Maker, e Star Fox Zero para Wii U, e The Legend of Zelda: Tri Force Heroes para 3DS.

Na atividade Super Mario Quickfire, convidados selecionados da Nintendo vão subir ao palco e encarar divertidos desafios em sequência nos estágios de Super Mario Maker. Quem visitar o estande da Big N poderá se engajar ainda nas intensas batalhas coloridas do modo Turf Wars de Splatoon, além de aprender algumas valiosas dicas de caça do game Monster Hunter 4 Ultimate de 3DS.

Quem curte fazer cosplay, poderá participar da Super Smash Bros. Cosplay Competition, onde a Nintendo vai condecorar um participante com o título de "Melhor Figurino". Estão programados ainda campeonatos de amiibo entre times em Super Smash Bros., com os competidores colocando à prova as habilidades de seus Figure Players em lutas contra Figure Players no nível 50.

Como de costume, a loja oficial da Nintendo britânica terá sua própria área no evento, para que fãs possam adquirir mercadorias Nintendo exclusivas. Além disso, quem levar seu sistema 3DS ou 2DS ao evento terá a oportunidade de disputar partidas contra outros usuários, aumentar os encontros de StreetPass, e jogar games como Puzzle Swap e StreetPass Quest; vale notar ainda que essa é uma boa chance para que jogadores de Tomodachi Life possam trocar itens ou exploradores raros através da funcionalidade StreetPass.

Com tantas atividades bacanas como essas, não resta dúvida de que o estande da Nintendo no Hyper Japan Festival 2015 é parada obrigatória para fãs, e para todos que curtem games em geral. Caso queira saber mais informações sobre o evento, basta acessar o seu site oficial clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem