Produtor de Disney Infinity compara segredo do game a um dos mais emblemáticos momentos de Super Mario 64

Um dos segredos mais bacanas de Disney Infinity 2.0, game lançado em setembro de 2014 para diversas plataformas, incluindo o Wii U, é liberado quando o jogador possui todas as figuras (brinquedos) compatíveis com o game: uma lightsaber (sabre de luz), icônica arma da saga cinematográfica Star Wars, pode ser obtida no Hall of Heroes para ser utilizada pelos personagens. Em entrevista concedida ao site Game Informer, o vice-presidente de produção de Disney Infinity, John Vignocchi, disse que a desenvolvedora Avalanche Software queria que houvesse um prêmio realmente especial para quem adquirisse todas as figuras, e ao que parece, os desenvolvedores se "inspiraram" em um dos momentos mais emblemáticos do clássico Super Mario 64, que ocorre após todas as 120 Power Stars terem sido coletadas; leia a declaração de Vignocchi, onde ele faz esta inesperada comparação, logo abaixo.

Queríamos fazer um desbloqueável definitivo no game. Queríamos colocar uma lightsaber no game. E então pensamos: se você possuir todas as figuras então isso será como um final super-secreto do final - o 'Yoshi no topo do castelo da Princesa'. Se tornou um projeto apaixonado para o time, que já estava fazendo toneladas de horas extras para entregar um grande game. Eles pensavam algo como, 'se pudermos ter isso aprovado, podemos usar um final de semana extra ou em tempo extra para inserir isso lá'. É o desbloqueável definitivo. Ele causa mais dano do que qualquer outra arma no game.

E você, leitor(a), o que achou dessa referência ao lendário encontro com Yoshi no telhado do Castelo da Princesa Peach que só é desbloqueado após a coleta de todas as Power Stars de Super Mario 64? Acredita que comparar este momento à famigerada expressão "cereja do bolo" foi algo realmente adequado? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem