Produtor da Nintendo não confirma nem desmente novo Animal Crossing para Wii U na E3 2015

Colhendo atualmente os louros da excelente recepção do game Splatoon (Wii U), seu mais recente trabalho que chegou esta semana às lojas do Japão, América do Norte e Europa, o produtor Hisashi Nogami, da Nintendo, também é responsável por uma das séries mais populares da companhia: Animal Crossing. Durante uma interessante entrevista concedida ao site Engadget, o desenvolvedor foi questionado sobre a possibilidade de que uma nova edição da série Animal Crossing seja anunciada para Wii U durante a apresentação da Nintendo na E3 2015, em junho. A resposta de Nagami sobre o assunto foi bastante evasiva, como você pode conferir logo abaixo.

Bem, é difícil para mim responder isso no momento! Yup. Isso é tudo que posso dizer.

O que vou dizer é que você deve ter visto um anúncio recente sobre um produto Animal Crossing chegando ao 3DS... Eu posso adicionar isso ao final da minha resposta.

O "produto Animal Crossing" mencionado por Nogami é o game Animal Crossing: Happy Home Designer, que traz uma proposta no mínimo curiosa: os jogadores devem usar cartões amiibo de personagens específicos (relacionados ao universo de Animal Crossing) para ter a oportunidade de decorar suas residências; ao escanear estes cartões amiibo, também é possível visitar as casas para conferir suas decorações únicas.

O game Animal Crossing: Happy Home Designer e os primeiros cartões amiibo compatíveis serão lançados no quarto trimestre deste ano no Japão, América do Norte e Europa; vale notar que o acessório que permite utilizar figuras e cartões amiibo nos portáteis 3DS, 3DS XL e 2DS chega às lojas na mesma data. E você, leitor(a), gostaria que a Nintendo anunciasse um novo título da série Animal Crossing para Wii U na E3 2015? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem