Nintendo planeja lançar mais DLCs para Super Smash Bros. e Mario Kart 8 para manter títulos em evidência

Fãs podem esperar por mais surpresas baixáveis para Mario Kart 8 e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U em um futuro próximo. De acordo com comunicado feito pela Nintendo, a intenção da companhia é que estes games continuem vendendo por um longo tempo e se mantenham em evidência, e o lançamento sequencial de DLCs pode ser bem útil para conseguir esse resultado. Confira o que a Nintendo disse sobre o assunto durante divulgação de relatório financeiro referente ao ano fiscal 2014/2015 logo abaixo.

Para o Nintendo 3DS e Wii U, além de manter o desempenho de títulos já lançados que possuem forte potencial de vendas, novos títulos continuarão a ser introduzidos para que possamos expandir suas bases instaladas. Especificamente, ao lançar sequencialmente conteúdos baixáveis para títulos blockbuster como Mario Kart 8 e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, pretendemos que estes títulos sejam jogados de forma mais ativa.

O que achou desta declaração feita pela Nintendo, leitor(a)? Que tipo de conteúdo gostaria de ver em futuros DLCs para os games supracitados? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem