[Atualizado] Nintendo divulga detalhes sobre a história, vídeo, e novas artes oficiais de Yoshi's Woolly World

Com mundos e personagens que parecem ter sido feitos a partir de crochê, Yoshi's Woolly World possui um estilo visual tão inovador e vibrante que consegue despertar a atenção mesmo de quem não curte games de plataforma no geral. Com lançamento confirmado para 26 de junho na Europa, e em algum momento do outono (primavera brasileira) para a América do Norte, este certamente já é um dos títulos mais aguardados pelos usuários do Wii U no mundo todo. A Nintendo liberou hoje algumas importantes informações sobre a história do game, que se passa na outrora pacífica Craft Island e terá mais de 50 fases, e também sobre os colecionáveis e transformações de Yoshi; confira todos os detalhes que foram revelados logo abaixo.

História
"Era uma vez em Craft Island, um paraíso localizado no meio de Handmade Ocean, as vidas pacíficas dos Yoshis de variados tipos foram rudemente abaladas pelo malvado Kamek, que raptou os Yoshis transformando eles em bolas de lã com sua mágica. Tendo escapado deste ataque surpresa perpetrado pelo notório vilão, Yoshi precisa partir em uma aventura atravessando vários Worlds, com belas paisagens que variam de exuberantes campinas feitas de lã a macios picos de montanha. E no final de tudo isso... bem, Yoshi pode encontrar um vilão ainda mais forte por trás deste terrível plano."

Colecionáveis
Hearts: recuperam a barra de vida do Yoshi.
Stamp Patches: abrem carimbos para o Miiverse.
Smiley Flowers: aumentam as chances de abrir um game bônus.
Beads: podem ser usados para adquirir Power Badges entre as fases, que quando ativadas habilitam novos poderes para Yoshi, como Ground Pounds mais poderosos, ou a parceria do cãozinho Poochy.
Wonder Wools: encontre todos os cinco em cada fase, desbloqueie padrões únicos de Yoshi (mais de 50); para usar um destes estilos, basta visitar a cabana Yoshi Hut em Craft Island.

Transformações
Em algumas fases do game, Yoshi pode mudar de formas para encarar alguns desafios especiais, e a Nintendo confirmou que algumas destas transformações são:
Mermaid Yoshi: uma sereia de nado veloz
Sky Pop Yoshi: um aeroplano de fogo rápido
Moto Yoshi: uma motocicleta de alta velocidade

A Nintendo divulgou também uma nova rodada de artes oficiais de Yoshi's Woolly World, que destacam algumas das novas transformações do dinossaurinho, os diferentes padrões de cores que é possível obter coletando todos os Wonder Wools de cada estágio, e muito mais; veja todas as novas artes através da galeria de imagens logo abaixo.


E você, leitor(a), o que achou de todos estes novos detalhes e artes oficiais de Yoshi's Woolly World? O que mais chamou a sua atenção? Comente.

Atualização: Um novo e breve vídeo de Yoshi's Woolly World foi publicado pela Nintendo europeia em seu canal no YouTube, focado totalmente nos mais de cinquenta padrões de cores diferentes de Yoshis que podem ser destravados no game, e muitos destes modelos são certamente encantadores. Confira o vídeo logo abaixo e comprove. Fim da Atualização

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem