Confira imagem oficial de uma inédita transformação de Yoshi em Yoshi's Woolly World (Wii U)

Recentemente, o site britânico Nintendo Life divulgou interessantes informações sobre Yoshi's Woolly World, incluindo detalhes sobre algumas das transformações de Yoshi durante a aventura: guarda-chuva, toupeira, aeroplano, uma versão gigante de si mesmo, e motocicleta. Nas artes oficiais do game divulgadas pela Nintendo no início de abril, tivemos também a confirmação de que Yoshi poderá se transformar em uma felpuda marreta.

Em uma postagem surpresa feita através do Facebook, a Nintendo divulgou agora uma belíssima nova arte oficial de Yoshi's Woolly World, onde é possível ver com muita clareza uma das transformações inéditas de seu protagonista: um guarda-chuva vermelho de lã, de cabo verde e laranja, e com a sorridente cabeça do Yoshi no topo; confira esta encantadora arte logo abaixo.


Vale lembrar que Yoshi's Woolly World é um título exclusivo para Wii U, e chega no dia 26 de junho à Europa, e durante o outono deste ano (primavera brasileira) na América do Norte. O que você achou do visual da transformação "Yoshi Umbrella"? Tem algum palpite sobre como ela será utilizada no game? Comente, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem