Novas imagens e detalhes de Yoshi's Woolly World são revelados; transformações, colecionáveis, e mais

segunda-feira, 27 de abril de 2015

O site britânico Nintendo Life teve a chance de passar alguns divertidos momentos experimentando as novidades de Yoshi's Woolly World, game do gênero plataforma que será lançado exclusivamente para Wii U. O jornalista Alex Olney compartilhou suas impressões sobre o game em uma matéria especial, e pode se dizer que ele ficou bastante impressionado, principalmente com o fantástico visual do game, que realmente passa a sensação de se estar atravessando mundos feitos de lã e materiais de fábrica.

Apesar de resgatar muitos elementos familiares da série Yoshi's Island no geral, este é um título que traz muitas gratificantes surpresas em sua jogabilidade; confira logo abaixo novas e empolgantes informações, algumas deslumbrantes novas screenshots do game, e a prévia em formato de vídeo feita pelo site Nintendo Life.

Novos detalhes de Yoshi's Woolly World
  • Yoshi não transforma mais inimigos em ovos depois de engolí-los, mas sim em bolas de lã coloridas. Estas bolas de lã podem ser arremessadas para serem usadas como forma de ataque, ou para construir plataformas, criar zonas de warp, caixa, e outras coisas para ajudar Yoshi a atravessar os estágios.
  • Yoshi pode usar um barbante de lã para puxar partes do cenário e revelar passagens secretas, ou mesmo itens escondidos.
  • Há dezenas de itens colecionáveis para se achar em cada fase, incluindo as famosas Flowers, Beads, Stamp Patches, e Wonder Wools.
  • Flowers (Flores): colete todas elas em cada estágio para concluí-los com 100%.
  • Beads (Cristais): substituem as Coins, e podem ser utilizados para comprar adesivos especiais que podem te auxiliar durante a aventura.
  • Stamp Patches (Retalhos Carimbados): são usados para desbloquear Stamps (Carimbos) utilizáveis em mensagens no Miiverse.
  • Wonder Wools (Lãs Maravilha): colete todas as cinco de cada estágio para abrir novos designs para Yoshi, que incluem "Flower Yoshi", "Circus Yoshi", e "Shy Guy Yoshi".
  • Yoshi pode se transformar em diversos elementos diferentes: um guarda-chuva, uma toupeira, um aeroplano, uma versão gigante de si mesmo, e... em uma motocicleta!
  • Estas transformações acontecem de forma esporádica em determinados estágios, e funcionam da maneira tradicional, liberando um desafio cronometrado que possui uma jogabilidade levemente mais complicada do que o normal.
  • Além do Classic Mode, há o Mellow Mode. Neste modo, você pode usar o Winged Yoshi para planar pelos estágios o quanto quiser. É um pouco mais fácil atravessar as fases "voando", mas Yoshi ainda pode se ferir, ou mesmo cair em abismos.
  • É possível jogar em modo cooperativo, onde um segundo jogador controla um Yoshi de outra cor para ajudar na conclusão dos estágios; um Yoshi pode engolir o outro para usá-lo como bola de lã caso esteja sem nenhuma delas, ou mesmo arremessá-lo para acessar certos lugares.
  • É possível jogar em modo cooperativo também usando o amiibo de lã do Yoshi (que será lançado na mesma data que o game, em três cores diferentes); o segundo Yoshi repete os movimentos do primeiro, e também pode ser usado para gerar uma bola de lã.


Link Direto

Yoshi's Woolly World será lançado em 26 de junho na Europa, chega durante o outono de 2015 na América do Norte (primavera no Brasil), e já promete ser um verdadeiro sucessor para o eterno clássico Super Mario World 2: Yoshi's Island. Uma coisa, no entanto, é certa: Yoshi's Woolly World já pode ser considerado o lançamento mais "envolvente" do ano no mundo dos games. Como estão suas expectativas em relação ao lançamento desta nova aventura estrelada pelos Yoshis, leitor(a)? Comente.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário