Nintendo participa do evento Power Up! Gaming Days com games Mario Kart 8 e Super Smash Bros. for Wii U

Organizado pelo museu de tecnologia EMP Museum, em Seattle, Estados Unidos, o evento Power Up! Gaming Days, que será realizado de 13 a 15 de abril, promete oferecer ao público muitas maneiras de explorar as mais interessantes novidades da crescente indústria dos videogames. A Nintendo já confirmou sua participação neste empolgante evento com um estande onde os participantes poderão experimentar as sensacionais corridas anti-gravidade de Mario Kart 8, assim como se embrenhar em ferozes batalhas com um estelar elenco de lutadores em Super Smash Bros. for Wii U. O mascote bigodudo da Nintendo também estará presente no evento, para animar o estande da Big N e tirar fotos com fãs.

Além disso, a Nintendo é a patrocinadora da exibição Indie Game Revolution, evento pago onde é possível conferir o presente e o futuro dos games através de fascinantes títulos produzidos por algumas das mais talentosas desenvolvedoras independentes do planeta.

Estão previstas também palestras e discussões com membros das companhias Pixelkin e DigiPen, conversando sobre carreiras no desenvolvimento de games, e workshops sobre game design. Para saber mais informações sobre este imperdível evento de games norte-americano, acesse o site oficial do EMP Museum clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem