Promoção da Nintendo vai sortear figuras amiibo para quem assistir ao Kids Coice Awards pelo Nintendo TVii

A Nintendo lançou uma interessante promoção para quem pretende assistir à prestigiada cerimônia de premiação Kids Choice Awards 2015, que será exibida neste sábado, dia 28 de março, a partir das 20hs no horário do Pacífico (que corresponde à meia-noite do dia 29 de março no horário de Brasília), através do aplicativo Nintendo TVii do Wii U. Os usuários de Wii U poderão utilizar o Nintendo TVii para interagir com o evento através da tela de toque do Wii U GamePad, respondendo a enquetes ao vivo, ou mesmo postando comentários sobre os grandes momentos da noite conforme eles são exibidos, podendo adicionar ainda desenhos e emoticons.

Além disso, a Nintendo vai sortear dez brinquedos amiibo, e uma cópia do game Kirby and the Rainbow Curse para quem estiver assistindo ao Kids Choice Awards pelo Nintendo TVii. A promoção é válida para residentes dos Estados Unidos e Canadá (exceto Quebec), e quem não possui o Wii U ou uma Nintendo Network ID também pode participar: basta enviar um cartão postal com seus dados (nome, endereço e e-mail) para a Nintendo of America; conheça o regulamento completo da promoção (em inglês) clicando aqui.

Agora os fãs americanos da Nintendo certamente têm um bom motivo para não perder o Kids Choice Awards deste ano, onde também teremos a presença do recém-lançado game Mario Party 10, e uma possível vitória de Mario Kart 8 na categoria de "Game Mais Viciante. Vale notar que que o Kids Choice Awards será transmitido no canal pago Nickelodeon do Brasil no dia 31 de março, às 18hs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem