Yoshi troca golpes e ovos em Super Smash Bros. na nova edição do programa Nyan Nyan Neko Mario Time!

Quem olha para o jeito gracioso e aparentemente frágil de Yoshi não imagina como o incansável dinossaurinho se transforma nas arenas de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U. Na mais nova edição do programa japonês Nyan Nyan Neko Mario Time!, os apresentadores Neko Mario e Neko Peach já começam mostrando as habilidades "ovais" do eterno parceiro de Mario nos novos Super Smash Bros., todas muito familiares a quem já jogou com Yoshi nos games anteriores da série, como o ovo rolante, o arremesso de ovos, e a "ovalização" dos adversários.


Em seguida, é hora de mostrar três divertidos games da eShop japonesa do 3DS que estão com 30% de desconto até o dia 4 de março de 2015. Fluidity Spin Cycle traz a inusitada missão de guiar um volume de água por diversos estágios repletos de obstáculos; um detalhe bacana é que esta porção de água pode se transformar em um bloco de gelo, ou mesmo em nuvem para atravessar as missões. Egg's Big Adventure é a aventura de um pequeno e determinado pintinho que deve resgatar seus companheiros enfrentando os mais variados inimigos, como cobras e dragões, pelo caminho. Já em Crazy Construction, a proposta é empilhar o maior número possível de objetos e quinquilharias para, acredite, transformar tudo isso em prédios e torres!


Na parte final do programa, rola ainda um questionário com perguntas envolvendo três espetaculares games de plataforma do Wii que foram lançados digitalmente na eShop japonesa do Wii U em janeiro: Super Mario Galaxy 2, Donkey Kong Country Returns e Kirby's Return to Dreamland. Confira todas estas empolgantes atrações da 31ª edição do show Nyan Nyan Neko Mario Time! assistindo ao vídeo logo abaixo, leitor(a). Bye!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem