Feedback não é bem o termo que usaria, mas considerando que as datas de lançamento foram separadas, nós naturalmente tivemos tempo para fazer alguns ajustes. Aplicamos um patch de balanceamento para a versão de 3DS, e isso também foi aplicado simultaneamente na versão de Wii U. O objetivo foi permitir aos gamers jogar com estas configurações de balanceamento no dia e data do lançamento da versão de Wii U.
Ser capaz de corrigir o game desta vez nos permite ajustar o balanceamento a qualquer momento que quisermos. No entanto, se pegarmos o feedback do balanceamento a partir dos dados de partidas online e de certos fãs hardcore, isso pode fazer o game menos divertido e/ou destruir o equilíbrio. Nossa intenção é de manter uma alcance bem dinâmico com o balanceamento, então sinto que devemos ter cuidado para não ajustá-lo em uma direção negativa, como cortar habilidades ou tentar fazer todos os personagens jogáveis em condições de igualdade. Ter tudo muito justo vai turbinar o aspecto competitivo, mas há a possibilidade de não haver mais a sensação de se estar jogando um game. Mediocridade seria a pior coisa para isso.
Via Game Informer